Ceará leva gol no último minuto e está eliminado da Copa do Brasil


Marcelo Nicácio marcou de pênalti aos 47 do segundo tempo e eliminou o Vovô ( Reprodução TV DN )
O Ceará está fora da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, jogando em Saquarema, o Alvinegro de Porangabuçu perdeu para o Boa vista-RJ, por 1 a 0, no último minuto de jogo. Marcelo Nicácio, ex-Fortaleza e Ceará, foi o autor do único gol da partida. 
 
O Alvinegro preferiu o jogo mais defensivo, com os contra-ataques como a arma principal.
 
Para exemplificar o estilo de jogo do Ceará, antes dos 15 minutos, o goleiro Éverson já demorava para cobrar o tiro de meta. Do outro lado, Felipe apenas assistia ao fraco rendimento do ataque do Vovô.  
 
O calor de 36º  que fazia no momento da partida e a correria da equipe do Boavista-RJ fizeram os cearenses ficarem estafados. O Verdão usava e abusava dos cruzamentos para a área. E a ideia deu certo aos 49 minutos da etapa final, quando o juiz marcou pênalti para os donos da casa após cobrança de escanteio. O árbitro viu Sandro por a mão na bola.  No último lance do jogo, o atacante Marcelo Nicácio cobrou com perfeição a penalidade e eliminou o ex-time. 
 
No final da partida, os jogadores alvinegros foram para cima do juiz reclamar da marcação da pênalti. 
 
Na próxima fase, o Boavista-RJ encara o vencedor do duelo entre Uniclinic e Portuguesa-SPque jogam nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio Domingão.