Em Camocim PM prende comerciante acusado de atropelar três militares do Corpo de Bobeiros


Um comerciante foi preso por policiais da Força Tática durante a noite de terça-feira, 28, sob a acusação de praticar lesão corporal no trânsito e ainda conduzir veículo em estado de embriaguez.
Segundo consta no relatório da polícia, por volta das 20h00, na Av. Beira-Mar, próximo ao Manga Rosa, um homem identificado como Régis Silva conduzia de forma perigosa um veículo Audi de cor prata quando veio a atropelar três militares do Corpo de Bombeiros do Ceará, os três residentes em Fortaleza e que estavam em Camocim a trabalho. Os militares disseram para os policiais que trafegavam pelo local quando foram atropelados pelo veículo. Uma patrulha da Força Tática foi ao local e conseguiu efetuar a prisão do condutor do Audi. Dentro do veículo foi encontrado meio litro de wisk. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local, no entanto o acusado se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crimes de praticar lesão corporal no trânsito e ainda conduzir veículo em estado de embriaguez, artigos 303 e 306 do CTB, sendo que só não desceu para o presídio porque pagou fiança de 3.000 reais arbitrada pelo delegado, no entanto, ele continuará respondendo o processo.
Quanto aos três militares do Copo de Bombeiros, eles foram socorridos para a UPA 24h onde receberam atendimentos médicos e foram liberados.

Camocim Polícia 24h