Presidente Manoel Albuquerque usa tribuna para falar de assuntos pertinentes ao município de Alcântaras

(Presidente Manoel Albuquerque)
Na sessão ordinária desta sexta-feira(17), o presidente Manoel Albuquerque usando à tribuna começou agradecendo a Deus pelas chuvas caídas no município. É tão importante e tão bom o que estamos passando, até porque, sabemos que a água é uma grande problemática vivida por nós,  e que diminuiu, e nós representantes desse povo não tínhamos sossego com a solicitação da população pela precioso líquido.

 Outro assunto levado à tribuna é com a questão da dengue, inclusive estamos com índice de infestação de 1.25.  É um índice razoável para o ministério da saúde,  para nós é muito importante, até porque, já vivenciamos momentos terrível com a dengue . Agradecemos os profissionais de endemias pelo trabalho que estão realizando para que a mesma não volte assolar o nosso município.

 Outro tema abordado na tribuna é com relação aos secretários municipais. Pois gostaria de pedir aos mesmos que ajude a administração,pois pelejamos tanto, e as pessoas que fazem a administração peço  que nos ajudem, pois estamos tendo dificuldades,pois não está tendo entendimentos entre os mesmos. Sabemos que quando as secretarias não se entende a mesma recai sobre a administração. Estamos sentindo que alguma coisa está acontecendo, alguma insatisfação, então digam o que realmente está acontecendo, mas não deixe essa administração cair, pois estamos começando  agora e não está funcionando a maneira que o prefeito Joaquim quer,  por isso peço-lhes  que todos que fazem a administração que nos ajudem. Disse Manoel Albuquerque