Deputado Moisés Braz participou da Plenária do Campo Democrático

X
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

O deputado estadual Moisés Braz (PT) participa, na manhã desta sexta-feira (21/04), de Plenária Estadual do Campo Democrático, tendência do Partido dos Trabalhadores. O evento acontece na sede da Fetraece e debate a participação dos delegados da tendência no Congresso Estadual do PT, que acontecerá nos dias 6 e 7 de maio.
Em sua fala, Moisés Braz destaca a importância de reestruturar o partido, dialogando com a base social e considerando as eleições de 2018. Para ele, é preciso discutir bons nomes do partido para disputar vaga no parlamento estadual e federal. O deputado destaca ainda que a candidatura de Lula para presidência deve ser fortalecida.
Participam do encontro o deputado federal José Guimarães, o secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará Dedé Teixeira, o presidente do Sebrae Joaquim Cartaxo, o presidente do PT Ceará De Assis Diniz, o presidente da Fetraece Luiz Carlos Lima, o presidente da CUT-CE Wil Pereira, além de prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios municipais e lideranças de todo o estado