Enel Ceará prevê renegociar 38 mil débitos em feirão






Consumidores com contas em atraso poderão comparecer a uma loja da Enel com a fatura e o CPF para renegociar a dívida ( Foto: Helene Santos )
00:00 · 15.06.2017 / atualizado às 00:40

Clientes com débito na conta de energia de todo o Estado do Ceará poderão negociar a dívida com a empresa fornecedora do serviço. Entre os dias 19 de junho a 7 de julho, a Enel Distribuição Ceará realiza um novo feirão de negociação em suas lojas de atendimento no Estado. A previsão da empresa é superar, em apenas uma edição do feirão, os 38 mil acertos de débito obtidos em todo o ano passado.

Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, com juros zero e sem atualização da dívida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

"O feirão é uma oportunidade que oferecemos aos clientes de quitar suas dívidas. Estamos oferecendo juros zero, sem atualização da dívida e, para quem tem dívidas antigas, também estamos oferecendo condições especiais. Na própria loja, no ato do atendimento, será analisado caso a caso, de cada cliente. É uma boa oportunidade para os clientes de qualquer lugar do Estado quitarem suas dívidas em relação à empresa", afirmou o responsável de grandes clientes e clientes de governo da Enel, Carlos Falconiere.

Em 2016, nos meses de março e novembro, a Enel Distribuição Ceará realizou outros dois feirões com condições especiais para a renegociação dos débitos e registrou, ao todo, 38.274 parcelamentos. Falconiere ressaltou que a intenção da empresa é superar todo este número obtido em 2016 já nesta primeira edição do feirão deste ano.

"Esperamos repetir o mesmo sucesso dos feirões do ano passado. O número absoluto, em termos de montante, vamos verificar de acordo com a demanda dos clientes. A gente espera que tenha um aumento em relação aos resultados do ano passado, quando foram mais de 38 mil parcelamentos. Esperamos neste ano superar esse resultado já no primeiro feirão", afirmou.

Horários

Durante o período do feirão, todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. As agências atenderão os clientes de segunda à sexta-feira.

Os Grandes Clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.

Documentos

Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A ação também será uma grande oportunidade para os clientes que têm dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas.

Mais Informações:

Feirão de parcelamento

De contas nas lojas da Enel Distribuidora Ceará

De 19 de junho a 7 de julho

Nos dias 24 de junho e 1º de julho (sábados), o serviço não será disponibilizado para os clientes.

Local: todas as lojas Enel Distribuidora Ceará no Estado