Deputado Moisés Braz: PT no Sertão Central


A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e área internaUm grande ato em solidariedade ao ex-presidente Lula aconteceu na noite desta quinta-feira (13/7) em Quixadá, no Sertão-Central. O deputado estadual Moisés Braz esteve  presente na atividade que reuniu dezenas de militantes do Partido dos Trabalhadores. Na oportunidade, foram  empossados os novos presidentes dos Diretórios Municipais da sigla na região.
“Ser diretor do partido dos trabalhadores nessa conjuntura é preciso ter responsabilidade, compromisso e coragem para discutir nosso projeto”, destaca Moisés. O parlamentar repudia a condenação de Lula e afirma que não tem disputa eleitoral democrática sem a presença do ex-presidente.
Participam do ato o presidente do PT Ceará De Assis Diniz, a deputada estadual Rachel Marques, o prefeito de Quixadá Ilário Marques, além representantes do partido dos municípios de Choró, Ibaretama, Pedra Branca, Senador Pompeu, Quixeramobim e Quixadá. Também estão presentes os assessores do senador Pimentel Vaumik Ribeiro e do deputado federal José Guimarães Vladyson Viana.