Deputada Algusta Brito (PC do B), participa da Audiência Pública sobre Limites Municipais realizada em Sobral

Na manhã desta segunda feira (7), no auditório 5 de Julho na câmara municipal de Sobral foi realizada uma Audiência Pública da  Comissão de Criação de Novos Municípios,Estudos de Limites e Divisas da Assembléia.
Na oportunidade a Audiência Pública foi comandada pelo deputado Julinho (PDT). e acompanhado da deputada Algusta Brito (PC do B), no qual faz parte da comissão. A referida audiência ainda contou com as presenças dos prefeitos Alex Melo (Pacujá), Welligton Vasconcelos (Groaíras), Gerlásio Loiola (Forquilha), Carleone (Frecheirinha).Osvaldinho(Reriutaba),  além de presidentes de câmaras e vereadores de vários municípios da Zona Norte.

Para a deputada Algusta Brito foi uma audiência muito importante esse debate aos limites dos municípios. Até porque os municípios podem entrar em um acordo. Pois tivemos uma discussão mais aprofundada e evitando que os municípios venham à perder recursos financeiro.  na questão da nova territorização que está sendo feita em relação aos limites. Foi um momento importante aonde vários prefeitos e vereadores marcaram presença para discutir os limites e até que ponto desuas responsabilidades na questão de limites dos municípios. Disse Algusta Brito

Welligton Vasconcelos(Groaíras0, Carleone (Frecheirinha)

Gerlásio Loiola (Forquilha), Osvaldinho (Reriutaba), Alex Melo (Pacujá)