Deputada Augusta Brito participa da XIV Parada Gay do Crato


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A XIV Parada Gay do Crato aconteceu na noite desta sexta-feira (18) e reuniu pessoas de todas as idades e orientação sexual comemorando a livre escolha das pessoas e dizendo NÃO à homofobia e qualquer tipo de preconceito.
Mais que fortalecer o orgulho LGBT, a Parada Gay é um momento de discussão política. O evento foi marcado por gritos de #ForaTemer e combate à LGBTFobia. Mais uma vez Crato mostra que está na luta por uma sociedade mais justa e com respeito às minorias.
"Ninguém precisa ser LGBT para defender os seus direitos. O que queremos é que sejam respeitadas as escolhas de cada um. Orientação sexual não interfere no caráter de ninguém", reforçou a deputada Augusta Brito, Madrinha LGBT deste ano.
A Parada Gay fecha a agenda de atividades da Deputada Augusta Brito na região do Cariri, onde foram realizadas também duas audiências públicas: uma para discutir a homofobia nas escolas, e outra para debater a implantação da Lei 16.041 de sua autoria, que institui segurança nas agências bancárias.
Agradecemos a todos pela calorosa recepção na Região. Em breve estaremos de volta.