Meruoca: Vereador Mauricio Sanford e técnicos da Cagece visitam ruas do município, tentando uma solução para os problemas existentes


Uma das reclamações constantes da população é a situação vivenciada com relação a buraqueira e a perca de água através da rede d'água da Cagece. Inclusive assunto discutido muitas vezes pelos vereadores.
Adiantando uma solução para essa situação o vereador Maurício Sanford (PDT). foi até o escritório da Cagece em Sobral no qual é responsável pela empresa no município de Meruoca. Na quinta-feira (16), o vereador recebeu uma visita dos técnicos da empresa que juntamente com o vereador fizeram uma visita em todas as ruas da sede do município.
Segundo o vereador são vários os problemas, começando com a situação de expansão de rede o usuário tem que arcar com s despesas, e isso, estava causando problemas, além de reclamações com o trabalho de manutenção. Somos uma cidade com grande relevo,por isso, temos muitos problemas com vazamentos, e quado resolvido a solução vinha o problema do concerto da rua. Depois da nossa visita ao escritório em Sobral recebemos à visita do Silvestre e o engenheiro Carlos, aonde fizeram uma visita técnica em alguns pontos crítico. Comprometemos de fazermos uma solicitação a direção da Cagece estadual para aumento de efetivo, além de material disponível para trabalho e estrutura para os funcionários do órgão.Sabemos que é difícil essa situação que muitas vezes não depende só do funcionário. Disse Maurício Sanford.