PMDB realizou neste sábado (26), seu encontro regional em Massapê

E/ Nilson Frota, Luiz Pontes, Eunício, Jacques Albuquerque, Gomes de Matos, Gaudêncio Lucena
Na manhã deste sábado(26), o PMDB e os demais partidos de oposição, ou seja, PSDB, PR, PSD, marcaram presença no encontro do PMDB em Massapê.   Na oportunidade vários prefeitos do Ceará, deputados estaduais e federais, vereadores e simpatizantes  marcaram presença no evento.
O presidente do PSDB  ex. Senador Luiz Pontes falou sobre à união dos partidos de esquerda, além de demonstrar sua vontade de voltar à assembleia legislativa.
Já o Senador Eunício Oliveira fez um relato dos trabalhos no senado federal, dentre eles várias faculdades que está sendo implantadas no Ceará, o senador ainda afirmou em seu discurso que mesmo ter perdido as eleições em 2014, já mais carregou ódio sobre aqueles que foram seus opositores, pelo contrário já até ajudou os mesmos com benefícios para seus municípios, até porque, estou mandando para o povo, então é o povo que sabe quem trabalha por eles. 
Agora com relação ao cenário de 2018 vamos discutir em 2018, esse é momento, a oportunidade que estou tendo dada por Deus e o povo do Ceará e os meus pares por estar a frente da presidência de um dos três poderes da república para poder trazer recursos para o Ceará. Quando os interesses for do povo do Ceará não faço política, pois os interesses dos cearenses, independentemente se votou em mim, ou não, o importante é que os recursos venham para melhorar à vida do povo cearense. Não sei quem votou em mim, mas tenho compromisso de trabalhar por todos os cearenses e vou aproveitar a oportunidade dadapor Deus que Eu possa trabalhar pelo povo do meu Ceará.

D/ Fernanda Pessoa, Cabo Sabino, Carlos Matos

Eunício Oliverira, Luiz Pontes