Representantes do município de Meruoca fazem maratona na assembleia com intuito de apoio a não extinção da comarca do município

E/ Ana Carina, Genival do Anil, Herton Alves, Márcia do Pimenta, Mardônio, Rubinho
Na manhã desta quarta-feira (16),ladeados pelo vice-prefeito Rubens Lima Vasconcelos e o presidente da câmara Herton Alves, e os vereadores Mardônio Cavalcante (PT), Ana carina (PMB), Genival do Anil (PP), Márcia Pimenta (SD) fizeram uma verdadeira maratona em gabinetes de vários deputados estaduais, dentre eles; Fernanda Pessoa, Sérgio Aguiar, Augusta Brito, Renato Rosendo, Tim Gomes, Raquel Marques, Julinho, Valter Cavalcante.
O objetivo era pedir apoio aos nobres deputados com relação a extinção da comarca do município de Meruoca e sim a junção dos dois municípios serranos, ou seja, Alcântaras e Meruoca.
Na oportunidade os referidos deputados mostraram-se interessados em dar total apoio ao município nesta questão, mas ressaltaram os nobres representantes do município que os mesmos elaborassem um documento relatando sobre essa questão nos referidos municípios e encaminhassem aos srs, deputados para que os mesmos tivessem argumentos para que pudessem ter argumentados em defender e criar uma emenda onde os dois municípios fizessem essa junção com relação as comarcas nesses municípios serranos.
Mas a noticia dada pelos Srs. deputados é que o Tribunal de Justiça retirou esse projeto que já tinha chegado na assembleia, mas que o mesmo retornou TJ  para fazer uma nova adequação.
Deputado Sérgio Aguiar, Vereadores e o vice-prefeito Rubinho

Deputado Julinho e comitiva

Deputada Augusta Brito e comitiva

Deputado Renato Rosendo e o vice-prefeito Rubinho