Câmara de Santana do Acaraú realiza Audiência Pública para discutir descaso da Cagece no município

Prefeito Marcelo Arcanjo, Presidente Célio Carneiro, Vereadora Carmosa
Na manhã desta sexta-feira (22), a câmara de Santana do Acaraú realizou uma Audiência Pública para discutir com relação o descaso da Cagece no município.
Na oportunidade ouve manifestação de populares que ressaltaram alguns fatos envolvendo a referida empresa, como por exemplo as palavras do Sr. Nilson Alves e do ex. vereador Chico Carneiro que pediu uma explicação a Cagece com relação a uma concessão da mesma no referido município.
Já o prefeito Marcelo Arcanjo criticou a Cagece que não marcou presença na audiência pública para debater sobre os graves problemas por ela cometida no município. Não temos esgoto sanitário as altas cobranças das taxas e a desatenção dos funcionários, são alguns motivos da indignação do povo santanense. Vamos recorrer ao Ministério Público para que a empresa cumpra com o compromisso assumido no município. 
O presidente da câmara Célio Carneiro ressaltou que o documento assinado por todos será encaminhado a Cagece de Sobral e Fortaleza, inclusive com cópia do requerimento e protocolado, mostrando o repúdio de todos.
Vereadores: Domingos Savio, Dr. Gomes Neto, Dra. Nita

Sávio Mendes, Nilson Alves, Casarão , Eulina Canafístula

Chico Carneiro, Nilson Alves, Casarão, Eulina Canafístula

Populares