Deputada Augusta Brito participa na autorização da construção de cisternas nas comunidades de São Benedito

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Governo beneficia 608 famílias de São Benedito com sistemas de abastecimento d’água
Deputada Augusta Brito esteve presente na autorização da construção de cinco sistemas de abastecimento d’água em comunidades de São Benedito. Com um investimento de R$ 1.632.130,62, as comunidades passarão a ter água tratada nas torneiras e chuveiros das residências. O Governo do Ceará, representado no evento pelo Secretário Nelson Martins, adotou a implantação destes sistemas de água em comunidades rurais como forma de dirimir os efeitos da estiagem prolongada dos últimos seis anos.
As obras são realizadas através do Projeto São José III. Serão mais 608 famílias beneficiadas nas comunidade de Carnaúba, Chapada I, Chapada II, Santos Reis, Cruz de Raio, Pau Darco I e Pensa Bem (com recursos próprios do município).
Para o prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, o momento foi de agradecer ao Governo pela parceria: “Nunca São Benedito teve tanto investimento do Governo do Estado como está tendo agora. Obras que foram feitas, que estão fazendo e que virão, como é o caso da nossa Areninha, do anel viário. Temos no governador Camilo Santana, um excelente administrador”, concluiu.

Assessoria de Comunicação da deputada Augusta Brito