Deputado Leônidas Cristino foi um dos destaques no encontro regional do PDT




A crise em que o país foi lançado por maus políticos, para ser revertida, precisa de bons políticos a ser eleitos em 2018. Esta foi uma tese da Convenção do PDT cearense, realizada nesta quinta-feira no Ginásio do Náutico, que renovou o mandato do deputado federal André Figueiredo como presidente do diretório estadual e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, na presidência do Diretório Municipal.



O evento contou com a presença do ex-ministro Ciro Gomes, do governador Camilo Santana, do prefeito Roberto Cláudio, do secretário nacional do PDT, Manuel Dias, do deputado federal Leônidas Cristino, deputados estaduais, outros prefeitos e vereadores. O PDT fechou posição de apoio à candidatura de Ciro Gomes para presidente da República e Camilo Santana para governador.



O Dep. Leônidas apontou Ciro Gomes como futuro presidente do Brasil, que conhece a economia e os problemas do povo. Ele destacou o papel do PDT neste processo por ser um partido ideológico que, no Ceará, tem maior número de prefeitos, de vereadores e confirma o nome de Camilo Santana para continuar a governar o Ceará. 



“Vamos defender a boa causa do provo brasileiro”, afirmou Leônidas, ao observar que o atual presidente da República, alvo de denúncias da Procuradoria da República, desonra o cargo e macula a história do país. “Precisamos de bons políticos”, disse ele.