Prefeito Roger Aguiar (Marco), entrega neste sábado(14), 2 ambulâncias, Areninha, Esportiva e Reforma da Praça Francisco Frota Neves




Ao lado dos deputados Manoel Duca da Silveira (Duquinha), Aníbal Ferreira Gomes, do ex-deputado, Rogério Aguiar e do ex-governador, Cid Gomes, o prefeito de Marco, Roger Aguiar, entregará, neste sábado (14), duas ambulâncias para os distritos de Mocambo e Panacuí, a Areninha Monsenhor Waldir e reforma da Praça Francisco Frota Neves. Durante as solenidades de entrega dos equipamentos, o prefeito Roger Aguiar participará ainda da reinauguração do Santuário Sagrado Coração de Jesus.

A entrega das ambulâncias ocorrerá, às 9h, em Mocambo, e às 10h, em Panacuí. Já a entrega da Areninha Monsenhor Waldir e da Praça Francisco Frota Neves, acontecerão logo após a celebração eucarística de reinauguração do Santuário, que ocorrerá às 18h e contará com a celebração do Bispo de Sobral, Dom Vasconcelos.

“É uma imensa alegria estar entregando a população marquense todos estes equipamentos, que fazem parte do pacote de intervenções que a atual gestão está desenvolvendo para melhorar consideravelmente a vida do nosso povo. Na 'Areninha' nossas crianças e jovens poderão praticar atividades como vôlei e futebol de areia e, desse modo, ter acesso a mais esporte e lazer. Com a entrega das ambulâncias a população de Mocambo e Panacuí, pela primeira vez, na história do nosso Município, terão a disposição dois transportes sanitários para transportar pacientes, que necessitem de remoção , com todo conforto e segurança. E já com a entrega da reforma da ‘Praça da igreja’, nossa população poderá contar com um espaço de encontros e lazer totalmente reestruturado e ampliando, oferecendo novos bancos e arborização, uma área com brinquedos infantis, além de nova iluminação e de um anfiteatro,” comemorou Roger Aguiar.

Blog do Tidi