Agenda do deputado Leônidas Cristino neste fim de semana na Região Norte


O deputado federal Leônidas Cristino cumpre extensa agenda na região noroeste do Estado neste final de semana. Nesta sexta-feira, 10 de novembro, ao lado do prefeito de Ubajara, Renê Vasconcelos, o parlamentar participa da inauguração de uma Centro de Saúde da Família, no bairro Monte Castelo. Em seguida, em Sobral, Leônidas participará da solenidade de posse da nova diretoria da CDL local, quando tomará posse o novo presidente Zezinho Cavalcante da Ponte.

A agenda se estende no sábado, 11 de novembro, em Meruoca, com participação na Cavalgada dos 132 anos de emancipação política do município, com largada prevista para as 9h, do estádio Ycaraizão, com as presenças do prefeito Antonio Fonteles, do vice-prefeito Rubinho da Boa Vista, com organização do vereador Maurício Sanford.

Ainda no sábado, no final da tarde, Leônidas Cristino estará em Camocim, ao lado da prefeita Mônica, do deputado estadual Sérgio Aguiar e das lideranças locais recepcionando o governador Camilo Santana, que inaugurará a nova sede do Detran Regional do Litoral Norte.

Assessoria de Comunicação do deputado Leônidas Cristino