Deputado Sérgio Aguiar lamenta municípios que estão com salários dos servidores atrasados



O deputado Sérgio Aguiar (PDT) comemorou, na tribuna da Assembleia Legislativa na manhã de hoje, o aniversário de emancipação política de alguns municípios cearenses, por outro lado, lamentou a administração de outras cidades, onde os salários dos servidores estão atrasados há três meses.
“Trago a comemoração dos 66 anos de emancipação política de Chaval, entretanto, faço um registro negativo com relação à administração do município, que deixa a sua comunidade, principalmente, servidores municipais, numa situação de penúria. A situação que passa os municípios brasileiros é muito grande, no entanto, é inconcebível que os salários dos servidores esteja atrasado, ainda assim, o município iria realizar os festejos alusivos em relação à emancipação política. O Ministério Público do Estado requereu o bloqueio de verbas e o cancelamento da festa”.
O deputado anunciou também que hoje á tarde, na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza, ocorrerá uma reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência do Nordeste para analisar a inclusão de novos municípios cearenses no Semiárido.

Edson Silva