Mulheres furtam 400 celulares em shopping


Uma mala e bolsas repletas de celulares foram recuperadas com as duas suspeitas ( Foto: VC Repórter )

Duas mulheres foram presas após furtarem cerca de 400 celulares, de uma loja de departamento localizada em um shopping no bairro São Gerardo, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (16).

Segundo o titular do 10º DP (Antônio Bezerra), delegado José Jesuíta Barbosa Filho, as mulheres entraram na loja de departamento por volta de 21h40 da última quarta-feira (15), se esconderam no local e esperaram o estabelecimento fechar.

Quando os funcionários foram embora, Márcia Virgínia Rodrigues Cunha Dantas, de 21 anos de idade, e Flávia Marlem Lopes da Silva, 24, abriram o caixa da loja, mas não havia dinheiro. Então, a dupla visou os aparelhos celulares que estavam à venda na loja e furtou cerca de 400 unidades.

Ao saírem da loja, já na madrugada desta quinta (16), as duas mulheres foram vistas e detidas pelos vigilantes do shopping, que chamaram a Polícia. Uma mala e bolsas repletas de celulares foram recuperadas com as as duas suspeitas.

Márcia Dantas e Flávia da Silva foram levadas ao 10º DP e autuadas pelo crime de furto qualificado. Elas não tinham antecedentes criminais e são naturais do município de Timon, no Estado do Maranhão

DN