Vereadores de Iguatu tem bate boca e arremesso de copo


Um bate-boca entre vereadores terminou em briga e arremesso de copo em uma sessão na Câmara Municipal de Iguatu, no interior do Ceará. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Mário Rodrigues, a confusão começou quando o vereador Louro da Barra foi acusado de receber ilegalmente o Bolsa Família. A confusão aconteceu na terça-feira (14). 

O G1 tentou entrou em contato com o vereador Louro da Barra nesta quinta-feira (16), mas as ligações não foram atendidas.

"O vereador Louro da Barra afirmou que é cadastrado no Bolsa Família, mas não recebe desde que exerce a função parlamentar, mas o bate-boca foi aumentando e eles partiram para agressão física, o que é inaceitável", diz Rodrigues.

Após briga e bate-boca, Louro da Barra arremessou um copo contra outros parlamentares. "O copo atingiu a bancada e acabou ferindo um colega nosso, mas foi algo leve, um arranhão, nem preciso de atendimento", diz Mario.

Sanção

Ainda conforme o presidente da Casa, os vereadores envolvidos na confusão foram suspensos da sessão desta quinta-feira (16) e receberão sanções. A punição já foi definida, mas a Presidência da Câmara afirma que não pode divulgar do que se trata até que os vereadores sejam encontrados e notificados.

G1CE