-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

12 dezembro 2017

Deputado Moisés Braz (PT), participou de Audiência Pública sobre Cadeia Produtiva do Leite no Sertão Central



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e mesa

As diversas questões que envolvem a cadeia produtiva do leite no Sertão Central cearense foram abordadas na manhã desta segunda, 11 de dezembro, em audiência pública da Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa no município de Quixeramobim.
Comandada pelo autor do requerimento e presidente do colegiado, deputado estadual Moisés Braz (PT), a audiência reuniu o Parlamento Estadual, vereadores, Prefeitura Municipal, Sebrae, SDA, Cogerh, Faec, sindicatos de trabalhadores rurais de Quixeramobim, Senador Pompeu, Milhã e Banabuiú, associações de produtores, Instituto Agropolos e Ematerce, e discute as consequências da desvalorização do produto.
De acordo com o deputado Moisés Braz (PT) as diversas reivindicações apresentadas durante o debate serão levadas às instâncias competentes, principalmente o Governo do Estado, a fim de garantir a sustentabilidade econômica da atividade, também prejudicada pelos seis anos de estiagem. “Vamos procurar fazer uma interlocução para fortalecer essa cadeia produtiva da região, que é a maior do Estado. Claro que o preço importa, mas ele não é tudo no setor”, afirmou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial