Meruoca: Presidente do PC do B ressalta perseguição por parte da atual gestão


Na noite do último sábado (16),  o presidente do PC do B municipal, Benone Barros esteve participando da festa de confraternização do Partido dos Trabalhadores (PT).
 Prof. Benone Barros ressalta sobre momentos difíceis que atravessa o nosso município, onde pessoas estão sendo perseguidas, pessoas perdendo empregos, inclusive professores uma classe que merece todo respeito.  Sabemos que é uma calasse que formam cidadãos e que estão sendo demitidos pela atual gestão por recado. Depois de um trabalho belíssimo por parte dos mesmos no Spaece, esperaram sorrateiramente para demitir nossos professores. Tentarão fazer um conselho para fiscalizar o executivo e o legislativo e houve ameaça por todos os lados e os conselheiros que tinham familiares na atual gestão do executivo preferiram desistir de participar. Isso é triste por isso precisamos se levantar e debater política, porque política faz parte de nossas vidas, seja, no emprego, na economia e no nosso dia a dia. 
Quero parabenizar o PT municipal por essa confraternização onde reuniu amigos e partidos aliados. Desejo um feliz natal a todos e dizer da alegria de continuarmos essa caminhada. Disse Benone Barros