Prefeitura do Marco/CE realiza festa de confraternização


Na noite deste domingo (17), no Park Maravilha   a prefeitura de Marco realizou a festa de confraternização dos funcionários.  Na oportunidade além do prefeito Roger Aguiar que fez questão de abraçar a cada um funcionário que marcou presença, o deputado federal Anibal Gomes e o deputado estadual Duquinha juntamente com o líder político e  o ex. deputado estadual Rogério Aguiar acompanharam o jovem prefeito e cumprimentaram  à todos.

O prefeito Roger Aguiar  na oportunidade usando as palavras em agradecimento primeiro a Deus por nos proporcionar em reunirmos nesta noite e celebrarmos um ano de muito trabalho e muita luta em prol do município. Não poderia deixar de prestar essa pequena homenagem a todos vocês, inclusive que fazem parte de um trabalho que está transformando o município e trazendo e resgatando os principais valores para o município do Marco. 
Essa noite é uma noite de confraternização numa participação importantíssima no crescimento desse município. Nós somos uma pequena ferramenta e vocês a extensão a conexão da gestão com as famílias do Marco.  Tenho certeza com as graças de Deus e o esforço coletivo de todos nós vamos levar o Marco ao município aonde nunca deveria de ter deixado de ser, ou seja, uma referência na região, mas depende muito do espírito coletivo. Disse Roger Aguiar
Prefeito Roger Aguiar

Deputado Duquinha

Prefeito Roger Aguiar

Prefeito Roger Aguiar

Deputado Aníbal Gomes

Deputado Duquinha

Líder Político Rogério Aguiar


Banda Trovadores/Sobral

Roger Aguiar