Alcântaras: Prefeito Joaquim do Quinca relata ações da prefeitura em 2017.


Em conversa com o Site Andarilho da Notícia o prefeito Joaquim do Quinca ressalta  trabalhos realizados na gestão em 2017.

Segundo prefeito a gestão enfrentou o ano com muitas dificuldades com pontos positivos e  negativos, como podemos observarmos não foi só no município de Alcântaras mas em vários outros municípios. 
Apesar das dificuldades conseguimos realizarmos alguns projetos importantes na área da saúde, educação e ação social. Dentre nossas ações realizadas podemos citar a sexta-cultural, cinema de oitão no qual trabalhamos  em cima da nossa juventude dando-lhes oportunidade. Outro projeto importante foi sobre o projeto Portas Abertas para o Enem, onde podemos beneficiar mais de 200 alunos de forma  direta e indireta com professores altamente capacitados. 
Na infraestrutura podemos destacar o trabalho de asfaltamento na estrada  de Ventura e Santa Bárbara, além do calçamento Sítio Fidalgo. Já conseguimos com o ex. governador Cid Gomes a perfuração de 10 poços para o nosso município que será perfurado agora em 2018. 
Na educação ainda podemos citar  a entrega de fardamentos e livros didáticos para todas as escolas do município.
 Fico contente, apesar das dificuldades podermos realizarmos trabalhos em prol do nosso município e peço-lhes desculpa ao nosso povo por não realizarmos mais benefícios devido as dificuldades atravessada em nossa administração. Disse Joaquim do Quinca.