Camocim: Deputado Sérgio Aguiar e a prefeita Mônica visitam obras no distrito de Amarelas





Prefeita Monica, deputado Sérgio e secretário Leonardo

A Prefeita Monica Aguiar visitou as obras que estão sendo executadas, no Distrito de Amarelas, ao lado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e do Secretário Municipal da Infraestrutura Leonardo Neves. Na ocasião, foram inspecionadas a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental São Sebastião, além do calçamento em pedra tosca que está sendo realizado nas ruas, Central e Lagoa, daquela localidade.


Deputado Sérgio e a prefeita Monica Aguiar

Leonardo Neves considerou que as obras efetuadas na zona rural de Camocim, prosseguem dentro das ações planejadas por meio da administração pública do município. Segundo  o secretário, 5.500 m² de pavimentação, serão colocados, em Amarelas.

“Um dos compromissos da nossa gestão, neste ano de 2018, é dar continuidade aos projetos executados em 2017. E, com esta visão, procuramos trabalhar com muito cuidado em atender as necessidades da população, e isso se estende para todo  município de Camocim”, ressaltou Monica Aguiar, acrescentando que o calçamento do Distrito de Amarelas, facilitará a mobilidade urbana dos pedestres e condutores de veículos, além de salientar que a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola São Sebastião, tornará a prática do esporte e a promoção da cultura, um ato de união, não apenas entre os estudantes e sim, com todas as famílias da região.
Politica em Evidência