-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

09 janeiro 2018

Coordenador da base do Fortaleza, Daniel Frasson é preso por pensão alimentícia



Frasson é ídolo da torcida do Fortaleza ( Foto: JL Rosa )

O coordenador das categorias de base do Fortaleza, Daniel Frasson, ídolo do clube, foi preso, de acordo com o site G1.com de Campinas e Região, na tarde desta segunda-feira (8), em Itapira/SP, onde o Leãozinho está sediado nas disputas da Copa São Paulo de Júnior. O ex-volante do Fortaleza, autor do gol do título estadual de 2000 e ídolo do clube, deve R$ 20.497 de pensão alimentícia. Conforme informação divulgada pelo portal, a ordem de prisão contra Frasson foi expedida em outubro de 2017 e cita parcelas em atraso desde agosto de 2016.

Daniel Frasson foi preso por volta das 18h30 (horário de Brasília), no hotel onde a delegação do Fortaleza está hospedada, na região central da cidade. O coordenador foi levado a um hospital para exame de corpo de delito e está na carceragem da delegacia municipal de Itapira/SP. Frasson precisará pagar o valor pendente ou fazer um acordo para deixar a prisão. Caso isso não ocorra, ele passará 30 dias preso na carceragem.
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, assim se pronunciou sobre o problema: “O clube não vai se manifestar por se tratar de um problema pessoal e de cunho íntimo do profissional. Ainda assim, o clube está, através do departamento jurídico, dando todo o suporte necessário para auxiliar o profissional”.
DN
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial