Deputado Leônidas Cristino (PDT), fala da felicidade de estar participando da inauguração do sistema de esgotamento sanitário do Cocó(Fortaleza)

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

O deputado Leônidas Cristino disse estar feliz e emocionado ao participar nesta sexta-feira (dia 26) da inauguração do sistema de esgotamento sanitário do Cocó, pelo governador Camilo Santana. O parlamentar citou a sua experiência como secretário de Obras estadual e municipal, depois prefeito de Sobral, quando investiu em saneamento, apesar de alertado que a população não iria reconhecer.
“Se cuida da vida das pessoas, elas reconhecem, porque água e saneamento melhoram a vida das pessoas”, disse Leônidas Cristino. O deputado lembrou que a população reconheceu as obras de saneamento em Sobral e o reelegeu prefeito com ampla margem de votos.
Foram investidos R$ 116 milhões no sistema de esgotamento sanitário da margem direita do rio Cocó, com 150 Km de rede coletora. A obra tem cinco estações de bombeamento e beneficia 11 bairros com 31 mil famílias. O deputado destacou a importância da obra, que amplia a cobertura da rede de esgotos de Fortaleza de 58% para 62% com o atendimento a 32 mil famílias.