Deputado Moisés Braz (PT), participou da festa de 56 anos de fundação do STTR de Várzea Alegre


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Uma grande festa marcou a comemoração dos 56 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) do município de Várzea Alegre. O deputado estadual Moisés Braz (PT) prestigiou o evento que reuniu centenas de agricultores e agricultoras familiares do município na manhã deste sábado (06/1), em frente à sede da entidade.
“Parabenizo o presidente Lazinho, toda direção do sindicato e os trabalhadores rurais de Várzea Alegre por essa comemoração. Neste momento, destaco a importância da representação sindical”, iniciou Moisés Braz. O deputado falou do papel do STTR no enfrentamento ao golpe e na defesa dos direitos do homem e mulher do campo.
O parlamentar também comentou sobre a candidatura de Lula à presidência da República. “É papel nosso garantir primeiro a democracia, segundo que seja feita justiça. Fazer justiça é deixar que a rua, o povo, as eleições julguem o Lula. Não um judiciário que está comprometido com as elites, o grande capital internacional, o agronegócio”, pontuou.
Diversos prêmios foram sorteados aos filiados e filiadas presentes na comemoração. Também estiveram presentes o presidente da Fetraece Raimundo Martins, os deputados federais José Guimarães (PT) e José Airton (PT), o presidente do STTR Lausaro Bezerra (Lazinho), o prefeito municipal Zé Helder (PMDB), o secretário de Administração Antônio Gregório, além dos vereadores Michael Martins (PT) e Antônio Alcântara (PT) e da presidenta do PT de Várzea Alegre Menézia Simião.