Emenda do Dep. Moisés Braz(PT), realiza pavimentação asfáltica e ligará Ararendá ao município de Ipueiras


As obras de pavimentação asfáltica da rodovia CE-189, que ligará Ararendá ao município de Ipueiras, foram licitadas na última quarta-feira (03/01). A CBC Construtora Batista Cavalcante LTDA foi a empresa vencedora do processo que aconteceu na central de licitações do Governo do Estado do Ceará. O asfaltamento deve começar ainda nesse primeiro trimestre de 2018.
A estrada é fruto de emenda do deputado Moisés Braz (PT) ao Orçamento do Estado aprovada na Assembleia Legislativa. “É um sonho antigo, de mais de 20 anos, da população das duas cidades, e foi um pedido do prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo, ao nosso mandato que estamos tendo a felicidade de ver concretizado”, destaca Moisés Braz.
A estrada representa R$ 30 milhões em investimentos e tem um total de 29,3 km, sendo 8 km dentro do município de Ararendá, onde liga a sede às localidades de Cabelo do Nego e Barriguda. Já em Ipueiras, a rodovia conecta o distrito de Livramento, passa pela localidade de Balseiros e pelo distrito de São José até a sede urbana.