Homem é vítima de golpe e tem carro roubado na cidade de Cruz





Imagem Ilustrativa


Um crime de estelionatario foi registrado pelas autoridades por volta das 17:00 horas, desta quarta-feira, 17/01, quando 03 (três) homens bem vestidos que transitavam num carro modelo Hilux de cor preta, com placa HYD-3587, teriam abordado na área central da cidade um cidadão no momento em que o mesmo saia de sua residência. O trio de golpistas, mesmo sem estarem devidamente fardados e com identificação, teriam se apresentado como supostos policiais e alegaram que o carro do cidadão, era clonado.


Os criminosos após muito insistir teriam conseguido ludibriar o cidadão, disseram que iriam apreender o carro, roubando assim um veiculo Fiat Punto, de cor vermelha, ano 2008, com placa DZG8212, tarjeta de Diadema/SP, fugindo do local em seguida. A vitima, logo se deu conta tratar-se de um golpe, acionando a policia que realiza buscas no intuito de localizar prováveis suspeitos de cometer o golpe.


Caso com as mesmas características e modo de atuação, já foram registrados nos últimos meses na cidade de Itarema, e nas localidades de Aranaú e Corrego de Ana Verissimo, distrito e localidade de Acaraú, onde golpistas utilizando um Corola, uma S10, de cor branca, e uma Hilux respectivamente, utilizaram do mesmo artificio para roubar um carro Siena de cor vermelho, um carro Fiat Palio, e um Fiat Uno Mille, ´que continuam desaparecidos.


A policia alerta para este tipo de golpe que vem ocorrendo nas cidades da região, e relata que caso ocorra qualquer situação suspeita, se faz necessário que seja acionado os órgãos competentes de imediato para as devidas averiguações, para que não haja mais vitimas destes crimes.
Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú