Prefeitura de Marco realiza "Jornada Pedagógica" 2018



Com o tema ‘Educação: Desafios e Possibilidades’, foi aberta nesta terça-feira (16), na quadra do Colégio Cenecista São Manuel, a ‘Jornada Pedagógica 2018’. Com o objetivo de partilhar conhecimentos e promover o fortalecimento do processo educativo, a Jornada segue até a próxima quinta-feira (18), levando conteúdo e aprendizado para professores, coordenadores, diretores, secretários e colegiados da rede de ensino municipal.

Durante a abertura, que contou com a apresentação cultural da Banda de Música Municipal, foi ministrada palestra com a técnica da CREDE 3 - Acaraú, Socorro Brandão, e distribuídos para os participantes materiais de apoio pedagógico.

Compareceram também a abertura da ‘Jornada Pedagógica 2018’ o prefeito interino, Zé Leorne Neto; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Edineila Silveira; e o secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Jesus Dyêgo Armando Silva. A Jornada Pedagógica 2018 é uma realização da Prefeitura de Marco, por meio Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

* Ascom Marco