Sobral: Ventania derruba teto de posto


Testemunhas relataram que a chuva intensa e rápida trouxe ventos fortes que colocaram parte do teto do estabelecimento abaixo ( FOTO: MARCELINO JÚNIOR )
 Parte do teto de um posto de combustíveis caiu ontem, por volta das 15 horas, na altura do quilômetro 230, às margens da BR- 222, bem próximo a entrada de Sobral, no Norte do Estado. Testemunhas relataram que o tempo fechou rapidamente e uma chuva intensa e rápida trouxe ventos fortes que colocaram parte do teto do estabelecimento abaixo.

No momento do incidente, de acordo com o gerente do posto, que pediu para não ser identificado, "ninguém estava debaixo dessa parte que caiu, mas pelo menos, cerca de quinze motos ficaram presas na estrutura".

Limpeza

Ainda, segundo a administração do posto, por conta do desabamento, o funcionamento foi encerrado e só voltará ao normal após a retirada do entulho. O vigilante Raimundo Silva Filho, que presta serviço no local contou o susto que tomou no momento do incidente. "Eu me assustei com o barulho, pois achei que fosse um trovão, quando fui verificar, dei de cara com o estrago. Parte do teto no chão, por cima de algumas motos. Por sorte, a minha estava estacionada do outro lado", lembrou.

A chuva, que durou cerca de meia-hora, chegou a assustar outras pessoas que buscaram o posto de combustível para se abrigar; entre elas, o estudante Erivelton de França Bezerra. "Eu vinha de Jaibaras com destino a Sobral e tive de parar aqui, para passar a chuva quando o teto desabou. O susto foi grande, mas graças a Deus ninguém se machucou", disse o estudante Erivelton Bezerra.

DN