-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

12 janeiro 2018

Três pessoas são executadas a tiros em Hidrolândia




Três homens foram amarrados e executados a tiros por uma quadrilha, no município de Hidrolândia (a cerca de 252 km de distância de Fortaleza), na madrugada de ontem.

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Quitéria, as vítimas e uma quarta pessoa estavam em uma localidade conhecida como Baia, próximo ao antigo campo de aviação de Hidrolândia, quando foram surpreendidos pela ação criminosa, por volta de 1h.

As quatro pessoas foram amarradas. Entretanto, o bando raptou apenas três alvos, levando-os para um matagal, nas proximidades, e cometendo o triplo homicídio. Em seguida, os executores fugiram em um veículo não identificado.

A Polícia Militar foi acionada, mas já encontrou os três homens mortos. Uma vítima foi identificada apenas como Renato ou 'Piolho Jockey'. Os nomes completos ainda são desconhecidos para a Polícia. Ao lado dos corpos, estavam cápsulas de pistola calibre 380.

"A Polícia Civil do Ceará informa que os primeiros levantamentos acerca de um triplo homicídio, registrado quinta-feira (11), em Hidrolândia, foram realizados pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria e pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Diligências estão em andamentos para capturar e identificar os autores do crime", declarou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Mortes múltiplas

O ano de 2018 começou repleto de ocorrências com mortes múltiplas, no Ceará. Somente nesta semana, foram sete registros. Na maior ocorrência, a primeira chacina do ano, quatro jovens foram assassinados na Serra da Pelada, em Maranguape, na noite do último domingo (7). Ninguém foi preso ainda pela matança.

Além do triplo homicídio em Hidrolândia, foram registrados cinco duplo homicídios: sendo dois em Fortaleza, nos bairros Antônio Bezerra e Messejana; dois em Caucaia - na Praia da Tabuba e no Garrote; e no Município de Morada Nova, com dois suspeitos mortos pela Polícia.

DN
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial