Deputado Moisés Braz (PT), participa da festa dos 33 anos de emancipação de Forquilha


90
Fotos: Artênio Mesquita (Tidi)
O Deputado Estadual Moisés Braz (PT) participou neste domingo, 4 de fevereiro, da festa em alusão aos 33 anos de emancipação política de Forquilha, na Zona Norte do Estado. Ao lado do prefeito Gerlásio Loiola, do vice Régis Prado, de vereadores e lideranças políticas do município, Moisés conversou com os cidadãos do município e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.
DSC_0348
“Tenho a honra de ser Cidadão Forquilhense, título com o qual fui agraciado pela Câmara Municipal. Além disso, tenho para com o prefeito Gerlásio e sua equipe um carinho especial. Forquilha sempre esteve e sempre estará entre as prioridades de atuação do nosso mandato, não apenas pelo expressivo apoio que obtive, mas sobretudo porque vejo e acredito nos avanços que as gestões do Partido dos Trabalhadores têm proporcionado a este município. Destinamos emendas, obras e o nosso gabinete está sempre aberto a receber e encaminhar todas as demandas de interesse da população forquilhense. Parabéns a todos”, afirmou o parlamentar.
DSC_0351
O Prefeito Gerlásio elogiou o parlamentar, destacando sua atuação junto ao governo do estado em prol de conquistar recursos. Moisés ainda agradeceu o carinho e a receptividade de todos forquilhenses, e reforçou a parceria com a administração municipal.
DSC_0345DSC_0376
(Com informações do Blog do Tidi)
Moisés Braz e a parceria com Forquilha
O município de Forquilha tem sido prioridade da ação parlamentar do deputado estadual Moisés Braz (PT). Em 2015, foi aprovada a Lei 15.787/15, que denomina Gerardo José Dias de Loiola a Escola Estadual de Educação Profissional no Município de Forquilha, em homenagem ao pai do atual prefeito, Gerlásio Loiola.
Outra lei de autoria de Moisés foi a de nº 16.266/17, que reconhece o município de Forquilha como a Capital Cearense do Cinema Popular.
O deputado também destinou recursos para Forquilha por meio de emendas ao Programa de Cooperação Federativa (PCF) para a construção da Praça do Conjunto Antônio de Lurdes, bem como recursos para pavimentação das ruas da cidade e garantiu recursos para a construção do Novo Terminal Intermunicipal de Passageiros de Forquilha.