Deputado Sérgio Aguiar (PDT), em Alcântaras


No último dia 15/02 o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), ao lado da prefeita Mônica Aguiar estiveram ao lado de lideranças locais comandada pelo ex. prefeito do município Raimundo Manduca estiveram prestigiando a visita do governador Camilo Santana no município. 

Por ocasião de suas palavras o nobre deputado ressaltou a harmonia entre as lideranças políticas local. Gostaríamos de agradecer o governador pelos poços já marcados na localidade de  Belém, Desterro, Pau Ferrado, Caldeirão e Maia além de outras localidades, inclusive gostaria de dizer que são esforços dos parlamentares que aqui estão e solicitaram para o governador realizar, pois sabemos que se a água vem, não é para ser bebida pelo eleitor de A, B ou C e sim para saciar a sede de todo mundo, pois é assim que se comportamos na assembleia legislativa.

 Quero somar os esforços de todos os políticos que representam Alcântaras,  realmente não dá para sermos  abastecidos por uma adutora e sim devemos ser abastecidos com um projeto consistente para essa região que é a água do Açude Santa Bárbara no qual será um sonho de todos da região e que  tenhamos água em abundância.
 Gostaria de dizer que Alcântaras será 100% Camilo Santana. -Disse Sérgio Aguiar. 
Deputado Sérgio Aguiar ao lado de lideranças local.