Meruoca: Deputado Odorico Monteiro ressalta seu trabalho em prol do município


Na noite desta quinta-feira (15), o deputado federal Odorico Monteiro esteve acompanhando o governador Camilo Santana em sua visita aos municípios de Alcântaras e Meruoca.
No município de Meruoca o nobre deputado ressalta sobre sua relação com o município no qual vem de algum tempo, inclusive quando morei 8 anos em Sobral,  Meruoca é um lugar que  temos muito carinho. Lembro-me quando mesmo sem ser deputado era secretário de gestão do Ministério da Saúde , fui procurado pelo prefeito na época o Aristides me procurou e Eu disse que tudo que pudesse fazer pela Meruoca o faria. E foi neste município que implantamos o Program Mais Médico, mobilização de recursos para reforma e ampliação de unidade de saúde. 
Acho que a política não é a política de você chegar ser candidato e desaparecer. Por isso em vários momentos de Meruoca tenho participado, inclusive quando o Exército não quis reconhecer a situação de emergência neste município e como deputado fui várias vezes no comando do exército e mostrar a necessidade do mesmo entrar no programa de emergência. Já adutora do Anil estava encalhada e  fui no Ministério da Integração e na Fundação Nacional de Saúde e conseguimos desencalhar a adutora do Anil e com certeza o prefeito deverá entregar em breve. Fui com o Aristides ao governador Camilo Santana para liberar o Mapp   da estrada do Caranguejo e o projeto está pronto., inclusive o governador autorizou a construção da estrada da  referida localidade. Ainda na administração do ex. prefeito Aristides a pedido da vereadora Carina e do vice-prefeito Rubinho uma Unidade  de Saúde no valor de R$ 663 mil reais e breve o prefeito vai dar a ordem de serviço. 
Estou feliz de estar com o governador Camilo Santana acompanhando a ordem de serviço desta adutora no qual fui com a vereadora Carina diversas vezes na secretaria acompanhar o projeto. 
Gostaria de reafirmar a população meruoquense do nosso compromisso a votar a favor do povo, por isso, votei contra congelamento de recurso do SUS, Reforma Trabalhista e votarei contra a Reforma da Previdência. Meruoca pode ter certeza que o vínculo do deputado Odorico com esse município é  votar sempre a favor do povo. Disse Odorico Monteiro.