Prefeito Joaquim do Quinca recebe Camilo Santana e solicita vários benefícios para Alcântaras


Na última quinta-feira (15), o prefeito Joaquim do Quinca recebeu o governador Camilo Santana em seu município. Na oportunidade vários deputados marcaram presença, dentre eles, podemos destacar deputados estaduais Sérgio Aguiar , Tim Gomes, Moisés Braz e os federais Leônidas Cristino e Odorico Monteiro. Prefeitos  Mônica Aguiar (Camocim), Fonteles (Meruoca), Uelligton (Groaíras), Regina (Senador Sá). Além de vereadores e lideranças políticas da região.

Prefeito Joaquim do Quinca em suas palavras ressalta sobre sua preocupação com a seca  e pediu a perfuração de poços e foi mandado pelo governador Camilo. Queria dizer que é um momento de alegria pois sabemos que a situação que o país atravessa sobre segurança e a crise vivida por muitos estados, sabemos que o nosso estado está equilibrado e graças ao nosso grande governo Camilo Santana, isso é um exemplo.

 Parabenizo e agradeço a ajuda de todos deputados que ajudam nosso município. Não sei se pedir demais é aceito, mas temos um sonho antigo no qual é a construção do nosso açude da Santa Bárbara. Já estivemos com o  nosso deputado Leônidas Cristino e toda equipe da Sohidra para analisarmos e temos viabilidade. Agora, gostaria de pedir a construção desse açude no qual abasteceríamos todo nosso município. Outro pedido é a construção de uma quadra para o distrito de Ventura e gostaria de contar com você. Pra não pedir demais nós gostaríamos de pedir um estádio para nosso município, pois nosso povo gosta muito do esporte.
 Só tenho lhe agradecer tudo que você  faz por nós. - Disse Joaquim do Quinca