Vereador de Quixelô (CE), em ataque de chilique explora a baixaria na câmara


Resultado de imagem para Imagens da cãmara de QuixelôRepercute negativamente em Quixelô (CE), discurso feito pelo vereador Chico Ribeiro na última sessão ordinária da Câmara Municipal daquele município. 

O velho Chico abusou na baixaria contra os colegas de parlamento por conta de um processo impetrado na justiça, contra o seu filho, o enfermeiro Douglas Ribeiro. 

Na ação, os vereadores alegaram calúnia e difamação e isso teria sido suficiente para Chico Ribeiro agredir os companheiros verbalmente. Termos como mamatas e pau mandado foram os mais leves utilizados por Ribeiro.

Segundo informações, Chico teria sido expulso da base da prefeita Fátima Gomes por ser considerado  entre o grupo de situação como chantagista, explorador e gostar de mamar nas tetas da Prefeitura. Há quem diga que a sofrência do parlamentar estaria atrelada a seu fraco desempenho nesta legislatura. 

O vereador brigão ficou conhecido na politica quuixeloense como "Tapioca" pelo fato de sempre virar a casaca e se preocupar apenas com o seus interesses pessoais muitas das vezes pensando apenas no dinheiro. Inclusive, o filho do parlamentar em questão tem usado a profissão de enfermeiro para fazer campanha eleitoral antecipada numa espécie de troca de favores, o que é considerado crime pela Lei. 

Em tempo

O vereador Chico Ribeiro é o mesmo que durante uma época já como parlamentar passou cheques sem fundos na região e a dívida atualizada chega a R$ 90 mil.

Blog. Lindomar Rodrigues