APRECE e UNDIME realizam em São Benedito -- I- Encontro Regional 2018






A APRECE /UNDIME realizaram nesta sexta-feira (23), o I- Encontro Regional 2018. O referido evento aconteceu no plenário da câmara municipal  de São Benedito. Na oportunidade compareceram secretários municipais, coordenadores, professores, diretores  e prefeitos de municípios de  várias regiões do Ceará participaram do evento. Além do Aurélio (Presidente da Undime/CE),
O encontro ainda contou com vários palestrantes, dentre eles podemos destacar Rogers Mendes( Sec. Adjunto da Seduc/CE), André Carvalho (Consultor Econômico da Aprece), Herbert Lima (Sec. de Educação  de Sobral), Rossieli  Soares (Sec. da Educação Básica do MEC).
Para o prefeito de São Benedito e presidente da Aprece Gadyel Gonçalves é uma satisfação fazer essa parceria com a Undime pois é de grande importância para toda nossa região. Podemos observar os palestrantes e com certeza nossos educadores irão sair mais aperfeiçoados. Nós da aprece através da Undime sabemos dessa crise econômica e política os municípios tem que procurar tecnicamente se aperfeiçoar e atravessar essa crise com menos problemas. Esperamos desse encontro que faça uma grande diferença e possa melhorar cada vez mais a educação de nosso estado. - Disse Gadyel Gonçalves.