Deputado Leônidas Cristino(PDT), participou da ordem de serviço da construção do quartel do BP Choque na Praia do Futuro

A imagem pode conter: 9 pessoas

O deputado Leônidas Cristino testemunhou neste sábado (dia 3) a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo quartel do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na praia do Futuro, pelo governador Camilo Santana, prefeito Roberto Cláudio e dona Consuelo, presidente do Conselho de Administração do Grupo M. Dias Branco. A doação do terreno, equipamentos e obra física a ser concluída em um ano serão bancados pela empresa M. Dias Branco, com investimento de cerca de R$ 15 milhões.
O ato se deu diante de um painel em homenagem à memória de Ivens Dias Branco. A foto é do momento em 2016 quando empresário assinou protocolo de intenção com o governo do estado, e decidiu bancar a obra como contribuição social da empresa na questão da segurança.
A Praia do Futuro é o local de Fortaleza mais visitado por turistas, conforme pesquisa da Prefeitura citada pelo prefeito Roberto Cláudio. O novo quartel vai abrigar as polícias especiais da PM e manterá em circulação na área cerca de mil homens e mulheres policiais, diariamente. Também prresentes ao evento a vice-presidente do Grupo, Graça Dias Branco e o vice-presidente de Investimentos, Geraldo Luciano.