-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

18 março 2018

Deputado Moisés Braz (PT), participa de Assembleia no STR de Tabuleiro do Norte


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Tabuleiro do Norte realizou, na manhã deste sábado (17/3), Assembleia Extraordinária de Mudança Estatutária. O deputado estadual Moisés Braz (PT) esteve no evento que reuniu cerca de 350 agricultores e agricultoras.
A assembleia foi comandada pelo presidente da entidade Anterio Fernandes. As mudanças estatutárias foram aprovadas, por unanimidade, pelos sócios e sócias presentes. Durante a atividade, também aconteceu a entrega de 76 títulos de terras.
Em sua fala, o deputado estadual Moisés Braz parabenizou toda a direção do sindicato pelo trabalho realizado com os agricultores de Taboleiro. O parlamentar destacou a importância da organização sindical diante da atual conjuntura política.
Também participaram da atividade o presidente da Fetraece, Raimundo Martins; a secretária de Política Agrária da Fetraece, Rosângela Moura; o deputado federal José Guimarães; o secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará, Dedé Teixeira; o presidente da CUT-CE, Wil Pereira; o coordenador da Fetraece no Vale Jaguaribe, José Miramar; da coordenadora da Fetraece no Vale Jaguaribe, Talita Rabelo; além de autoridades do município.
Entre as mudanças aprovadas: alteração da denominação da entidade. O então Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais de Tabuleiro do Norte passou a ser Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Tabuleiro do Norte; limitação de representação da categoria em dois módulos fiscais; e o Sindicato deixou de ser entidade eclética para se tornar específica da agricultura familiar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial