Prefeito Roger Aguiar entrega reforma e ampliação do CEI Eluza Lopes de castro Cavalcante/ Bairro Vermelho



Na última sexta-feira (16/03), o prefeito de Marco, Roger, entregou mais uma reforma para a população marquense. Dessa vez, foi a comunidade do Barro Vermelho que recebeu o Centro de Educação Infantil (CEI) Eluza Lopes de Castro Cavalcante totalmente reformado e ampliado, oferecendo mais conforto e melhor infraestrutura para as 88 crianças, que são atendidas pelo CEI, em período integral, na modalidade creche e pré-escola. Agora, a unidade dispõe de quatro salas de aula, pátio coberto; playground; jardim; banheiros, cozinha, dentre outros.

“Me sinto muito honrado de hoje estar aqui, pois para mim a educação é algo fundamental e que está dentro das nossas principais propostas de campanha e que estamos realizando com muito êxito para que a educação oferecida pelo Município avance muito mais. São inúmeras as conquistas que já podem ser observadas, desde a qualidade da merenda escolar oferecida, o novo fardamento, kits e carteiras escolares de alto padrão, e muito mais, que se Deus permitir, nós iremos realizar, através do zelo, uso correto e eficiente do dinheiro público arrecadado no Município,” comemorou o prefeito de Marco, Roger Neves Aguiar.

“Estou muito feliz por poder contar com este espaço todo novo, onde posso deixar meu filho, enquanto trabalho, sabendo que está tendo uma educação de qualidade e gostaria muito de agradecer a todos da gestão que vem trabalhando para melhorar significativamente a educação,” agradeceu Angélica Maria, mãe de aluno do CEI.

Localizado na Rua Sete de Setembro, s/n, no Barro Vermelho, o CEI encontra-se em funcionamento desde a última quarta-feira (07/03) e passou por restauração em sua alvenaria, pintura, teto e depósito da merenda escolar; teve ainda o piso substituído e recebeu novo mobiliário com kits infantis de alto padrão, bem como a construção de novos banheiros para alunos e professores.

Participaram ainda da reinauguração o deputado federal Aníbal Ferreira Gomes; o deputado estadual Manoel Duca da Silveira (Duquinha); dentre vários membros do poder legislativo e do secretariado municipal.