Prefeitura de Marco inaugura Tiro de Guerra 10-025 nesta quinta-feira (8)




O Prefeito de Marco, Roger, ao lado do Cmt. da 10ª RM Gen. Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, inauguram, nesta quinta-feira (08), às 16h, o Tiro de Guerra ‘Sentinela do Marco’, localizado na Av. Prefeito Guido Osterno, s/n – Centro (em frente ao Hospital). Uma importante conquista para o Município, a unidade é fruto de articulação da atual gestão municipal junto ao Exército Brasileiro e oferecerá formação moral, instruções cívicas e militares para jovens marquenses, com idade entre 18 e 26 anos.

Com investimento de aproximadamente R$150 mil oriundos de recurso municipal e 912m² de área construída e reformada, o Tiro de Guerra 10.025 contará com instalações compostas por alojamentos, sala de instrução, refeitório, cozinha, banheiro, depósito, sala de recreação e estudos, sendo instrumento para o desenvolvimento e formação do caráter cidadão de jovens.

O Tiro de Guerra 'Sentinela de Marco' oferecerá ainda à comunidade serviços de emissão de certificado de reservista de 2ª categoria, e dará apoio às ações comunitárias cívicas e sociais, realizadas no Município.


Serviço:
Inauguração do Tiro de Guerra 10-025
Data: 08 de março de 2018 (quinta-feira)
Horário: 16h
Local: Av. Prefeito Guido Osterno, s/n – Centro (em frente ao Hospital)