Primeira -dama de Caririaçú obriga servidores a irem a evento para prestigiar Ciro















Aprimeira-dama de Caririaçu, Zélia Feitosa Leite, esposa do prefeito Edmilson Leite (PDT), obrigou os servidores da Secretaria de Assistência Social do município para que comparecessem, no dia 1º de março de 2018, ao encontro do PDT na cidade, quando o presidenciável Ciro Gomes (PDT) passou pelo Cariri para lançar sua candidatura ao Planalto.

Zélia não foi nada discreta ao deixar claro que ela e sua equipe estariam no local “com o livro de ponto” para saber exatamente quais os trabalhadores que compareceram. “A gente quer ver de verdade as pessoas que vão estar somando conosco nesse dia”. Os funcionários da secretaria ainda foram cobrados a levar mais 12 pessoas cada.

Confira a mensagem que a primeira-dama enviou aos trabalhadores para cobrar a presença no evento do PDT:

“Oi, gente, bom dia. Todos que fazem a Secretaria de Assistência Social: Cras, Creas. Passando aqui para informar a todos, todos, mas todos os trabalhadores e para convidá-los, ou seja, para convocá-los para participarem no dia 1 às três horas da tarde para o encontro do PDT, do 12, que vai haver aqui em Caririaçu, na Câmara Municipal, e eu quero contar com a presença de todos. Inclusive, nesse dia, como eu quero realmente contar com a presença maciça de todos os nossos trabalhadores. E se os nossos trabalhadores puderem, cada um, levar doze pessoas, será maravilhoso. E a gente vai estar com o livro de ponto para marcar as pessoas que compareceram, porque a gente quer ver de verdade as pessoas que vão estar somando conosco nesse dia. Muito obrigado a todos, um beijo no coração, amo vocês de toda… paixão”.

Ceará News