-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

14 abril 2018

Capitão Wagner reafirma sua candidatura a deputado federal e frusta oposição



Resultado de imagem para Imagens do Cap. WagnerO deputado Capitão Wagner reafirmou, em vídeo dirigido a militares, sua candidatura a deputado federal deixando em dúvida os partidos de oposição sobre sua candidatura a governador nas eleições deste ano. No mesmo vídeo ele desmentiu um boato, que segundo ele, está sendo espalhado com o objetivo de prejudicar o PROS, partido ao qual está filiado.
Wagner disse que o boato é que quem votar no PROS não estaria votando em militares. O deputado afirmou que tem convidado todos os militares candidato a se filiarem ao PROS, mas não pode obrigar os mesmos a se filiarem a sigla. “Teremos candidatos a deputado federal pelo PROS militares: o Capitão Wagner, Coronel Homero, Cabo Abraão e outro grande nome que pode surgir. Para deputado estadual temos o Soldado Noélio, o sargento Michel Mendonça, além do Julierme Sena que é policial militar. Só para desmascarar quem está tentando prejudicar o nosso partido”, finalizou.
Wagner tem deixado claro por diversas vezes sua indisposição a se candidatar ao governo do Estado, frustrando os partidos de oposição, que não teriam outro candidato com sua mesma envergadura para a disputa com Camilo Santana. Ele mira na disputa pela Prefeitura de Fortaleza e por isso prefere partir para a eleição certa para deputado federal em vez de se lançar na aventura de disputar o governo do Estado, correndo assim o risco de ficar sem mandato e fora da mídia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial