Deputado Evandro Leitão aponta ações na área da saúde, moradia e emprego

O deputado Evandro Leitão (PDT) destacou, ontem, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, ações do Governo do Estado e do governador Camilo Santana nos últimos anos, mesmo com a conjuntura nacional “extremamente difícil”. Entre as áreas destacadas pelo parlamentar, estão moradia, saúde e geração de emprego por meio de programas de estágios e bolsas. Segundo ele, a gestão está trabalhando para cumprir promessas de campanha do petista.
Segundo Evandro Leitão, recentemente, foram entregues casas para mais de duas mil famílias em residenciais em Quixadá, Crateús e Fortaleza. Ele também citou o projeto Avance, que disponibiliza bolsa para universitários oriundos da rede pública e estágios para jovens por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e das escolas profissionalizantes. Na área da saúde, o parlamentar indicou a entrega de unidades como o Hospital Regional de Quixeramobim, o da região Norte e em Juazeiro, assim como o lançamento da pedra fundamental do hospital do Vale do Jaguaribe.
O deputado também apontou a entrega de 19 policlínicas e obras avançadas de outras três, além de 24 Unidades de Pronto Atendimento (UPA).
Evandro Leitão indicou que são muitas as ações e áreas, mesmo em um momento de crise em que muitos estados não conseguem sequer honrar seus compromissos com os servidores.