Deputado Leônidas Cristino participa da inauguração do Centro de Educação Infantil Juninho em Camocim


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A prefeita Mônica Aguiar, de Camocim, e o deputado estadual Sérgio Aguiar, saudaram o deputado federal Leônidas Cristino com reconhecimento pelo apoio dado ao município na Câmara, hoje, na solenidade de inauguração do Centro de Educação Infantil Juninho, no bairro Brasília. “Sempre que vou a Brasília, ele abre portas dos ministérios ou das secretarias do Estado e trago benefícios para o povo camocinense”, afirmou a gestora.

Sérgio Aguiar destacou a posição do parlamentar que votou pela investigação do presidente Temer pelo STF, foi favorável à aprovação do Refis que ajudou as microempresas e deu seu voto ao projeto dos Agentes Comunitários de Saúde, que trouxe melhoria salarial para a categoria. O deputado Leeônidas, por sua vez, criticou os políticos traidores que foram eleitos pelo povo e cometeram a deselegância de votar contra os interesses populares.


Leônidas disse que sempre defendeu as causas do povo e nunca votou contra os direitos dos trabalhadores. O deputado citou como exemplos de políticos que trabalham para dar esperanças de dias melhores à sociedade a prefeita Mônica, que amplia a rede de educação e vai universalizar o saneamento urbano em Camocim, o deputado Sérgio Aguiar, Cid Gomes e Ciro Gomes. A escola inaugurada atende a 60 crianças em tempo integral e 120 em dois turnos.