Deputado Leônidas Cristino (PDT), participa da filiação da senadora Katia Abreu ao PDT


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Quero registrar um fato político importante da região Centro-Oeste, um acontecimento que tem repercussão nacional. É a filiação da senadora Kátia Abreu ao PDT, ocorrida segunda-feira em Palmas, no Tocantins. Este é um registro histórico para o partido, que tem a honra de acolher um nome que dignifica a política brasileira.
O PDT se fortalece ao receber uma senadora, uma mulher destemida, fiel e coerente nas suas posições. Kátia Abreu é uma guerreira da boa política, pré-candidata ao governo do estado do Tocantins.
A pobreza é uma vergonha que desafia uma política nacional de compromisso e luta para debelar a miséria. Esta bandeira é sustentada pelo PDT com as candidaturas de Ciro Gomes à presidência do país e Kátia Abreu ao governo de Tocantins.
Na cerimônia de filiação, o pré-candidato Ciro Gomes disse que Kátia Abreu é a resposta que Tocantins precisa, por ser um exemplo de valentia, coerência e lealdade. Como Ciro afirmou, Kátia Abreu é um desses tesouros que, pelo exemplo, pode permitir a restauração da confiança do povo.