Marco: Prefeito Roger entrega nova viatura da PM e apresenta demanda ao comando da região













Na última quarta-feira (16), de maio, aconteceu a solenidade de entrega de uma nova viatura da Polícia Militar da 3ª Cia do 11º BPM do município de Marco, na câmara municipal, com início as 17h.


O Prefeito Roger, juntamente com o Comandante do 11º Batalhão de Itapipoca- CE Tenente coronel José Maurício Raulino e o comandante da 3ª Cia do 11º Batalhão de Acaraú – CE major Francisco Anísio do Nascimento marcaram presença no evento.


Com o objetivo de reforçar a segurança da população, o prefeito Roger se alegra com mais essa conquista, através do Governo do Estado. Estiveram presentes ainda, o vice prefeito Zé Leorne, o presidente da câmara municipal Antônio Ademar Alencar Neto, os demais vereadores Joãozinho, Erasmo, René, Edilson, Berg, Robério, Fredney, Socorro e Edmilson, o Sub tenente do tiro de guerra TG 10-025 Hugo Brito, o ex deputado Rogério Aguiar, Secretários municipais e empresários do setor moveleiro de Marco.

Na ocasião o gestor municipal levantou ainda outras questões para melhorar a segurança no município, como aumento de efetivo e ações efetivas e ostensivas também nos distritos. Roger elencou as necessidades para o momento atual, e apresentou aos comandantes da segurança na região, e destacou que já está formando uma comissão para ir até o governador levar essas demandas.

Blog Tidi