Meruoca: Cansada de esperar por melhores dias da administração e que não acontecem à vereadora Márcia do Pimenta desabafa


Na sessão desta quinta-feira (17), a vereadora de situação Márcia do Pimenta (SD), usando à tribuna e se dizendo cansado de tanto pedir ao prefeito com relação algumas  situações  existentes na  atual administração do prefeito Fonteles fez um desabafo. Reconheço que foi um desabafo em relação algumas situações existente no município e que nós somos cobrado pela população e sentimos impotentes para  resolvermos.  e o meu papel de vereadora é cobrar. 
Essas minhas cobranças já foram feitas todas ao prefeito mas até agora nada resolvido, principalmente na saúde aonde podemos observar a falta de médicos, medicamentos nos postos de saúde, material pra curativo, gasolina nos carros da saúde, e  isso é inadmissível, são matérias básicos que são baratos para o município, pois não se justifica uma desculpa. Desde 2017 que estávamos na esperança das coisas acontecerem e até agora nada resolvido. 
O que mais me chama atenção é a população carente que muitas vezes não ganha nem um salário  tirarem do seu próprio bolso dinheiro para comprarem material para à saúde.