Meruoca: Partido dos Trabalhadores(PT), apresenta seus pré-candidatos a deputado estadual e federal para as eleições de 2018

E/ Raquel Marques,Herton Alves,João Coutinho, Moisés Braz, Ricardo Lourenço
Na noite desta segunda-feira (14), filiados, lideranças políticas  e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores estiveram reunidos no Viva Eventos para apresentar seus candidatos as eleições de 2018, ou seja, Moisés Braz-PT (Estadual) e Raquel Marques-PT (Federal).


Para o ex. prefeito e Líder político João Coutinho, o encontro foi extremamente positivo, até porque, em plena noite de segunda-feira a participação de tanta gente reunida para ouvir e participar de uma reunião política, pois sabemos que tem estatística no país o descredito dos políticos é muito grande, más mesmo assim conseguimos um grupo expressivo que quer mudança em Meruoca. Em pouco tempo estivemos eleição para prefeito mas as pessoas já mostram a insatisfação que está ocorrendo no município, a saída é buscar uma alternativa e estamos apresentando alternativa para as eleições deste ano de 2018, por isso estamos começando a nos organizar e fazer um planejamento de trabalho e quando chegar na campanha estaremos competitivo e dar uma votação expressiva aos nossos deputados que futuramente estarão trabalhando para o nosso município. - Disse João Coutinho.


Já o deputado estadual Moisés Braz (PT), ressalta a liderança do ex. prefeito João Coutinho ao convocar todas as lideranças das comunidades e em plena segunda-feira  fazer um grande evento,   isso demonstra a firmeza do partido dos Trabalhadores no município de Meruoca. Foi de fundamental importância, pois tratamos da conjuntura política e alertamos a população do risco que  corremos nesse momento na conjuntura eleitoral e que no período leitoral teremos adesão muito forte para nós, ou seja, Eu pré candidato a estadual  e a companheira Raquel Marques a federal. Segundo ponto que podemos analisar a unidade do partido, pois existem outros municípios que estão com dois ou três candidatos e aqui vamos partir apresentando nossos nomes como pré  candidatos. Outro fator importante é o ambiente e as lideranças discutindo esse debate e afirmando que querem mais políticas e desenvolvimento cada vez mais para Meruoca.


A deputada estadual Raquel Marques ressalta um momento muito importante na plenária do Partido dos trabalhadores e conduzida pela liderança política do ex, prefeito João Coutin ho. Foi de fundamental importância, até porque, discutimos sobre a conjuntura política local e nacional aonde o PT está unido. Com uma plenária dessa proporção mostra a força do Partido dos Trabalhadores sobre a liderança de João Coutinho. - Disse Raquel Marques.